18 de set. de 2009

outros timbres, outros risos.

Você é tudo que eu quero, tudo que eu desejo, tudo que eu sinto, tudo que eu vejo, tudo que eu penso, tudo que eu sou.

Eu não ligo, não ligo mesmo se você não me amar, só esteja ao meu lado, porque eu quero muito você aqui.

Mas as vezes parece que você não existe pra mim e eu percebo que é apenas um capítulo na minha vida; um capítulo que eu não quero ultrapassar.

Mas você é o unico que me faz esquecer dele, e eu preciso disso pra continuar vivendo, o que eu sinto por você não é amor. Você tem um imã, é algo que me prende a você. Saia da minha cabeça, não quero mais ilusões na minha vida, não quero chorar por você, mais eu sempre duvidei que amaria alguem denovo e parece que estou começando a sentir isso por você. O pior é que eu tenho chance de ter você, e estou deixando você escapar .

16 de set. de 2009

Querer voltar

Você vai querer voltar; vai desejar que eu corra atrás de você novamente, que no meio de uma briga eu queira te abraçar. Vai sentir falta disso, porque eu não corro mais para você; fiquei cansada de ser empurrada todas as vezes que tentava te apartar; não vou mais, nunca mais te abraçar, até porque não do meu abraço que você quer, não é dele que você precisa mais.
Você vai querer voltar, vai desejar sonhar comigo mais uma vez, vai sintir falta das nossas conversas e de como eu fazia você rir. Porque isso... ah isso não irá mais acontecer, agora eu virei seu pesadelo e não desejo mais te ver, não quero mais você, nunca quiz você, é engraçado como deixamos nos iludir com pouca coisa. Eu não lembro mais das nossas conversas, mas eu tenho certeza de que te fazia feliz, apesar de não lembrar de seu sorriso.
Vai querer voltar no tempo, mais isso não acontece, eu não vou estar te esperando quando você me procurar. Chega de querer o perdão de quem deve isso pra mim.